domingo, 19 de setembro de 2010

Unhas da Semana

Olá lindas.

Devo dizer desde já que estou novamente em falta esta semana.
Usei o Espelho de Segunda a Quarta e esqueci-me completamente de fotografá-lo.

Mas felizmente fotografei mais um "fura-filas". Um dos últimos vernizes que recebi (veio da Rô do Nosso Vício, numa troca que fizemos).

Azulle da Ludurana - o meu primeiríssimo Ludurana.

A cor não está muito fiel em nenhuma das fotos - é algo entre uma foto e outra - mas é lindíssima e vale super a pena ter na colecção (ainda mais para mim, que sou uma fanática por roxos, liláses e afins).

Todas vocês já sabem que amanhã é o último dia de Verão e, consequentemente, Terça será o 1º dia de Outono.

Já fizeram as vossas escolhas para a próxima Estação? Querem partilhar? Eu já fiz +/- as minhas e na próxima semana conto mostrar-vos.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. nossa, ficou mt lindo *-*'
    eu já fiz uma unha parecida com essa, sendo que a minha seguia o tema de abelhinha AOSDIASLDKASLKD
    mas, não chegava nem aos pés das suas.. { não tenho mt coordenação motora, logo os riscos saíram beeeeeem tortinhos ://


    adorei o blog. :D

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails