segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

@Convidada - Top 5 Inverno

Olá queridas. A convidada de hoje é a Grasi.
Ela vem mostrar o Top 5 de Inverno para dar-nos alguma inspiração para as nossas escolhas.

"Num rank de melhores esmaltes de Inverno deveriam aparecer vários tons sóbrios e mais escuros, mas até no Inverno eu adoro algo mais colorido. Então esse são os 5 que mais gostei de usar nesse Inverno que se passou:



Congo - Panvel: comprei ele por curiosidade e tive uma surpresa ao ver que era fosco, não dizia nada no rótulo. Ele é lindo demais, um chumbo cheio de brilhinhos pequenos. É algo intermediário entre Fuggen Ugly e o Matte is Murder da ManGlaze. Diferente de muitos foscos brasileiros, esse é fácil de passar e fica ótimo com duas camadas.


Evita Peron - Lapogee: uma das minhas marcas preferidas, os Lapogee são bem baratinhos, mas muito bons. Esse azul tem um fundo roxo, é bem vivo e cobre muito bem. Sou apaixonada por ele!


Misturinha sem nome - por mim: essa misturinha foi algo bom que não tinha como dar certo. Eu tinha um vidrinho antigo com glitters azuis e verdes numa base transparente, não dava de usar desse jeito. Então fui pingando Azul Royal da Impala e Verde Bandeira da Big Universo até criar cor. Na foto usei 3 camadas porque ainda ficou um pouco transparente, isso ajudou os glitters a aparecerem bem. Todo mundo adorou, pena que não acho mais esse esmaltes dos glitters.


Rainha Elizabeth - Lapogee: outro Lapogee que me conquistou, é um verde-água com um toque cinza. Uma graça e com certeza vou repetir no verão.


Twiggy - Risqué: esse é da coleção Pop 4 You da Risqué, um coral rosado lindo e fosco. É gostoso de passar e diferente de tudo que eu já tinha usado. Não tenho muitos esmaltes na cor Coral, mas adorei esse. Achei chique e sofisticado :)

Gostaram? =D

Beijos,
Grasieli Cristini ou GrasiGrasi
Meu blog: http://www.clubedasesmaltadas.com.br/"

 
E então? O que acharam das escolhas da Grasi?
Eu gostei muito destas cores. Já usei o Evita Peron e o Rainha Elizabeth e já tenho o Congo e o Twiggy e, lista de espera.
 
Se quiserem ver mais cores da Grasi passem no Clube das Esmaltadas e visitem a galeria dela no Flickr.
E babem nas misturinhas dela, porque são muito bonitas mesmo.
Ganhei a misturinha da Oi e mais uma azuk cheia de brilhos lindos e já tenho a colecção "Pastelicious" reservada para usar na Primavera/2011. Será tendência :-)

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Olá Tânia, obrigado por comentares no meu blog .O desenho é diferente do outro e é a placa nr T37 e tá na mesma plaquinha das outras estrelinhas =D


    ***

    ResponderEliminar
  2. achei muito bonito o fosco =D
    to te seguindo
    bjj

    ResponderEliminar
  3. Os meus preferidos são os L'Apogee, quem me dera alguém que os pudesse comprar por mim, ou fazer troquinha, adoraria.
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails