domingo, 9 de janeiro de 2011

NOTW 1

Olá a todas.
Esta é a 1ª semana do ano das minhas unhas:

Mesmerize da Essie - azul royal "normal", mas achei-o bem lindo e, o melhor de tudo, não mancha as unhas na hora de removê-lo.
No dia seguinte passei o DS Saphire para dar um "up", já que o verniz ainda estava bom e não queria trocar.
Madame da Impala. Vermelho fechado com um toque de castanho, é quase uma cor de tijolo, só que mais escura do que o costume nesses tons.
Merecia mais uma camada para ficar 5 estrelas.
No dia seguinte passei o DS Signature. Estou ficando viciada em coberturas assim. Mudam completamente a manicure sem ser preciso trocar tudo de novo.

Por hoje é tudo.

Mostrem lá o que andam a usar neste ano novo, neste Inverno que só agora chegou (frio gostoso).

Abraços & Até a próxima

7 comentários:

  1. Adorei qualquer um deles são lindos e com essas coberturas ficaram fantásticos.
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos, tens excelente gosto. O Mesmerize da Essie é tão lindo...
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ontem pintei as minhas do Rose Bombom da Risqué. Muito fofo! *

    ResponderEliminar
  4. meninas viciadas em vernizes e não só!!!
    Já ouviram falar dos vernizes Fina Flor do Brasil?
    Pois amanha terei novidades no meu blog!
    Não percam vão delirar com todas as cores disponíveis!

    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente estou tão apaixonada por esmaltes azuis....
    Tãnia, suas unhas estão lindas demais. Comprimento, formato,...tudo. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas...vocês estragam-me com tanto elogios.

    Na minha opinião, acho que todas as viciadas em vernizes deviam ter pelo menos 1 Essie na colecção.
    São excelentes.

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails