domingo, 16 de janeiro de 2011

NOTW 2

Olá meninas.
Como passaram a semana?
Infelizmente o fim-de-semana acabou, não é?

Na semana passada andei com alguma falta de tempo para as minhas unhas.
Comecei com um tom neutro, mas muito lindo, o Playa del Platinum da Essie.

É o típico "greige", mas um pouco mais claro do que normalmente há por aí.
No 3º dia de uso, e com falta de tempo para trocar tudo, passei o Covered in Diamonds da Color Club no anelar.
Dá um up lindo, principalmente se estiver Sol, mas foi um parto tirá-lo das unhas. Ainda bem que só passei no anelar.
Oberon da Big Universo - roxo, castanho, cinza e montes de brilhinhos lindos.
Esta cor é simplesmente LINDA.

Na foto estou com duas camadas, que é o bastante, mas eu deveria ter passado mais uma, pois a hora que pintei as unhas, a minha destreza  não estava a 100%.

Por hoje é só. Vamos ver o que nos reserva a próxima semana.

Abraços & Até a próxima

7 comentários:

  1. Adoro o Oberon da BU é lindooooooo!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. noossa, arrasou nas escolhas! *----------*
    rs, o Oberon é lindo demais ^^'

    Agora, esse esmalte da Color Club.. mt diferente! amei s2

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas, mas fiquei encantadad com o Oberon da Big Universo é tão lindooooo.
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho oberon....acho ele muito chique. Bjs

    ResponderEliminar
  5. O Oberon é lindo, mas o Essie arrasa. Tens umas unhas tão bonitas!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Respondendo a todas...

    O Oberon tem o tom que eu mais gosto de usar no Outono/Inverno (como já puderam ver) e os brilhinhos que ele tem fazem com que seja único na minha colecção.

    O Essie...é um nude invulgar lindíssimo.

    O Color Club é diferente e lindo, mas por dar tanto trabalho ao tirar, ainda não voltei a usá-lo.

    Bjs e obrigado por passarem por cá.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails