domingo, 19 de junho de 2011

NOTW 24

Olá a todas.
Esta semana foi fora do comum para mim (já não me lembro de passar uma semana assim).
Estive de férias e aproveitei para passar uns dias na ilha aqui ao lado. Para mim Porto Santo = Praia, por isso não quis andar de verniz. Ainda passei um rosa, mas acabei por tirar quando cheguei lá e nem o fotografei (acho que fiquei com ele durante 5 ou 6 horas nas unhas).

Por isso a foto para esta semana é:
As minhas unhas nuas e meio amareladas - e ainda assim estão bem melhores do que antes.

Aproveitei que fui à praia (e apanhei um escaldão, como sempre) e andei bastante na areia para esfoliar os pés e fazer algum exercício (ficar deitada na praia aborrece-me muito) e também esfreguei areia nas mãos e cutículas.
Seja verdade ou não que a areia do Porto Santo tem características "especiais", que fazem muito bem à saúde, etc...continuo a defender qua não há nada melhor do que este esfoliante natural.

Para quem tem acesso, recomendo a 100%.

E por hoje é só. Lamento não ter nada mais interessante para mostrar, mas esta semana as minhas unhas tiveram um descanso bem merecido.

Abraços & Até a próxima

5 comentários:

  1. às vezes também merecem :) embora me sinta "nua" quando não tenho verniz, também costumo dar um descansozinho às unhas de vez em quando..
    ***

    ResponderEliminar
  2. Eiiii tudo bem?
    Adorei o blog... tah lindissimo, (primeira vez que passo aki /abafa), as vezes é bom deixar as unhas sem esmalte rsrsrs...

    beijinhus... estou te esperando la no meu viu...

    bjuss

    http://bikinnidebolinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, gosto das tuas unhas :)
    E adorava ir a Porto Santo, que sorte! Sou de Lisboa, não tenho nada assim de semelhante próximo de mim, infelizmente (pelo menos que conheça)!

    Beijinhos *

    Catarina

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha, há tanto tempo que não comentava no teu blog... E na maioria dos outros também, mas tenho andado a par das tuas unhas, acredita!
    Sabes uma coisa? Para quem usa sempre verniz, a foto que publicaste aqui está demais! As tuas unhas ao natural são lindas, o corte é perfeito e no tamanho certo, adorei imenso, estão lindas, como é que os vernizes que escolhes não te hão-de ficar bem?! Parabéns!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto@blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. lindas mesmo nuas rs rs
    preciso d um esfoliate bom para ospes, pena nao ter acesso rsrs, gostei do seu blog viu,parabens, otima terça

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails