domingo, 26 de junho de 2011

NOTW 25

Olá a todas.Esta semana fiquei satisfeita com a quantidade de cores que passaram pelas minhas unhas, mas fiquei um pouco triste porque não vos mostrei, como tem sido habitual, as minhas escolhas para o Verão, no 1º dia de Verão.

Enfim...agora não posso fazer nada para mudar isso, mas durante esta semana conto mostrar-vos as minhas escolhas, incluindo a que eu já usei no 1º dia de Verão.

Escolhi uma linda cor Chanel (outra vez) para alegrar o 1 dia de Verão. Tinha pensado no Rivera, porque não sabia se ia conseguir o realmente escolhido a tempo. Mas, para minha grande surpresa, consegui e, claro, dei as boas vindas ao Verão com ele.

Agora chega de texto e vamos às fotos!!!

Primeira escolha da semana, uma cor linda para despedir-me da ainda mais linda Primavera: Acqua da Big Universo.
A cor é lindíssima - verde azulado, um teal pastel com milhões de brilhinhos que conquistaram o meu coração ainda no vidro.
Confesso que ao passar nas unhas fiquei um pouco desiludida - 3 camadas e não ficou perfeito - mas depois de todo o trabalho que tive, amei ver-me com esta cor.
É um must-have sem sombras de dúvidas, mas há que ter uma dose de paciência extra para passá-lo.
No fial do dia passei o MattPlus da mesma marca, só para ver o efeito: igualmente lindo, mas prefiro com brilho.

E para dar as boas vindas ao Verão, nada melhor do que usar um verniz com a cor e o brilho do Sol: Mimosa da Chanel.
Mas como nem tudo são rosas, aconteceu exactamente o mesmo que o Acqua. Foi chato de passar, mesmo deixando secar bem entre camadas (já não me lembro ao certo mas acho que também passei 3 camadas).
O resultado final faz esquecer um pouco toda a trabalheira. Foi o 1º Chanel que não me conquistou por completo. Nunca tive esta experiência com nenhum outro (felizmente), mas como disse, valeu a pena.
Amarelo ovo, com qualquer "coisa extra" que ainda não descobri o que é e aqueles brilhos dourados que dão vida à cor. É sem sombra de dúvidas um verniz lindíssimo e super recomendo para o Verão (vou usar nos pés também).
Vejam mais de perto os lindos brilhos que tem este Mimosa:
Fiquei 3 dias com ele nas unhas.

No feriado (à noite) resolvi mudar de cor outra vez e escolhi o 682 da Hits.
Azul (+/- do mesmo estilo do Mesmerize da Essie, mas um pouco mais escuro). Gostei muito das 2 camadas que passei (para variar esta semana).
Durou até hoje com pequenas lasquinhas nos cantos das unhas e com as pontinhas gastas, como sempre.
Passei um flocado no anelar só para adicionar "algo" que senti que faltava.

E assim foi a minha semana. Muito movimentada ao contrário das últimas.
Confesso que já tinha saudades de ter uma semana assim - super colorida.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e não se esqueçam de deixar as vossas opiniões e sugestões nos comentários.
Brevemente (e para responder à dúvida de uma leitora) vou mostar o que fiz (e ainda faço ocasionalmente) para fortalecer as minhas unhas.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Mais uma vez, e para não variar, adorei todas as cores que escolheste!
    E amarelos são lindos, acho que fará parte da minha pedicure de tentarei fazer hoje, a ver vamos se me fica bem esse tom nos pés!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os azulinhos. O da Hits é super bonito e adorei o que fizeste no anelar :)
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails