domingo, 17 de julho de 2011

NOTW 28

Olá meninas.Passou-se mais uma semana e eu continuo cumprindo o meu desafio de 1 marca por semana, mas a próxima semana será a "semana off", para poder usar marcas diferentes, algumas das quais estão nas minhas escolhas para o Verão.

A marca desta semana divide os meus sentimentos. Acho que é uma boa marca, tem uma durabilidade fantástica, tem cores lindíssimas, algumas das quais são únicas na minha colecção, mas algumas cores "perdem-se".
Tive um roxo escuro lindíssimo que transformou-se num castanho estranho. O verniz parecia (e na minha opinião estava mesmo) podre. E o pior de tudo é que ainda faltava 1 ano para acabar o prazo de validade.
Duas das cores que usei esta semana já estavam a dar sinais de que iam decantar também e eu apressei-me para não perder a oportunidade de usá-las no seu "auge".

Uma vez mais usei apenas 3 cores, porque quase não apresentavam sinais de uso ao final do 2º dia e porque as cores eram mesmo lindas. Até deu dó tirá-las das unhas.

Passando às fotos, a marca escolhida foi a Hits Speciallità e a primeira escolha da semana foi o Manacá (que está perdendo o tom vibrante e ao que parece irá transformar-se num rosa vulgar).

A cor é linda e acredito que se eu deixasse, aguentava bem uma semana sem nenhuma lasca, pois no final do 2º dia estava como novo.
 Rosa bem vibrante. Acho que tem algo de roxo e neon misturado. Foi uma daquelas cores que gostei de ver em fotos antes de comprá-la e gostei ainda mais quando recebi, pois acho-a muito mais bonita ao vivo.
E as fotos que eu tirei não fazem juz à beleza deste verniz. É 500x mais bonito do que está na foto.
 No 2º dia passei um flocado no anelar.

O seguinte é uma daquelas cores que moram no meu coração. Acho que tenho uns 6 vernizes iguais parecidos. É o 318 - verde Shrek lindo lindo lindo.
Este está ameaçando transformar-se num amarelo matizado de verde. No contorno da unha estava amarelo (ou foi só dos meus olhos?!?).
As fotos deste verniz foram tiradas hoje, porque só lembrei-me que não tinha fotografado depois de ter passado o verniz seguinte. E como eu queria muito mostrar este lindo Shrek, resolvi pintar outra vez só para fotografar (mas estou com muita vontade de deixá-lo ficar para amanhã).

Digam lá se não é lindo. Chamou a atenção de toda a gente. Até no autocarro apanhei algumas mulheres (umas novas e outras menos novas) esbabacadas para as minhas unhas.

O seguinte foi uma cor mais discreta, mas igualmente bonita, o 215.


Azul pastel médio. Ao Sol achei-o bem vivaço, completamente diferente do que aparece no frasquinho.

E foi assim a minha semana. Devo dizer que esta é das melhores marcas lado B que já usei até hoje. Pena que a fórmula não tenha a mesma qualidade para todas as cores lançadas até hoje.

Apesar de ter gostado dos 3, o meu preferido foi o Shrek 318. Como eu sou louca por esta cor.

Espero que tenham gostado e que se inspirem em participar comigo neste desafio de usar uma marca por semana.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Bom dia Tânia xD

    Antes de mais, muito bom o post!!
    Será que me podes dizer, por favor, onde compras os vernizes Hits?? Quero comprar alguns há já algum tempo, mas não os encontro à venda, infelizmente. Espero finalmente descobrir onde estão estas belezas à venda. :D

    Obrigada, Beijinhos
    Sweet

    ResponderEliminar
  2. Hás-de dizer-me quando vais usar uma cor horrível, pois tu só usas belezuras!
    Já ouvi falar muito mal do Manacá pelos motivos que referiste, todos decantam para um rosa vulgar, infelizmente.
    Humm, tenho de pensar melhor nesse desafio semanal, é que tenho algumas marcas que não totalizam sete unidades, ou seja, uma por dia (uma boa razão para não mudar todos os dias, lol).
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. 3 cores bem diferentes umas das outras e de uma marca que adoro que é a Hits. Um looosho!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails