quarta-feira, 13 de julho de 2011

@ Then & Now: Janeiro 2010 x Janeiro 2011

Olá a todas.Cá estou eu com mais um @Then&Now, desta vez comparando o mês de Janeiro de 2010 e 2011.
Achei que diversifiquei um pouco mais nas cores, mas poderia ter feito muito mais...exemplo para meses futuros: abusar mais das cores.



Nomes:
1. Zaz + Charlotte da Impala x Mesmerize da Essie
2. Audrey + Rocket da Impala x Madame da Impala
3. Azul Jeans da Impala + Matt x Playa del Platinum da Essie
4. Canoa + Barbarella da Impala x Oberon da Big Universo
5. Gaivota da Impala x Cupcake Queen da Ciaté
6. Eliana da Impala x Joana D'Arc da L'apogée
7. Catherine da Impala x Cappuccino da Risqué

Ainda ficou faltando o You Don't Know Jacques da OPI que ficou sem correspondência em relação ao ano anterior.
Para quem está admirado por eu só ter usado Impala no ano passado: eu participei num desafio lançado pela Lari em que só poderíamos usar Impala durante 1 mês interinho. Eu cumpri o desafio até o fim...foi meio difícil, mas eu consegui :).

E por hoje é tudo.
Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails