domingo, 18 de dezembro de 2011

NOTW 50

Olá meninas.
Nem parece verdade que estamos praticamente encerrando mais um ano.
Que loucura...como o tempo voou.

Esta semana usei Essence.
Era suposto ter usado a escolha de Outono, mas por alguma razão, nem olhei para aquela cor. Usei um verde, sim, mas num tom totalmente diferente...algo que estava mais com o meu humor.

Para começar usei duas cores a mesmo tempo. Para não fazer sempre o anelar diferente, optei por diferenciar o indicador.
56 Got a Secret + 35 Movie Star
A Essence tem uma óptima qualidade e o preço é dos melhores.
Aqui nesta foto já estou com as pontinhas numa desgraça, pois só tirei a foto na Quarta à noite, depois de 3 dias de uso.
A cor: cinza. Escuro e Claro para não chocarem muito entre si e para passar +/- despercebido (fail).

Depois passei para o verde que eu queria: militar...ou Khaki como diz o próprio nome.
69 It's Khaki Time!
É dos tons de verde que mais gosto de usar.
Esta cor foi uma das minhas mais recentes aquisições, pois aqui tudo demora a chegar.

Quanto à qualidade...acho que nunca fiquei desiludida com a qualidade de nenhum verniz da marca.
Seria de pensar de por 1€ e pouco não poderíamos esperar muito, mas estes meninos são de facto muito bons para o preço.
E o pincel...achatado e desliza pela unha que é uma maravilha.

Podia dizer que é uma das minhas marcas favoritas, mas o que é certo é que todas as marcas que tenho são minhas favoritas. Seria muito muito difícil escolher apenas uma.
Mas isso também não interessa para agora.

É tudo por esta semana. Espero ver as vossas opiniões acerca das cores e da marca nos comentários.

Fiquem bem!!!

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Olá! :)
    Antes de mais adorei o teu blog, já estou a seguir.
    A Essence é a minha marca preferida, é a melhor em tudo! Pelo menos para mim :)
    Já pus na minha lista de compras esse cinzentinho mais claro que ainda não tenho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amo essas corzinhas, e olha que te ficam tão bem!
    Bj

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails