terça-feira, 20 de dezembro de 2011

# OFF 2 - Smashbox BB Cream

Olá meninas.

O OFF de hoje é para falar de mais um BB que temos à nossa disposição.

É impressão minha ou estamos com uma febre de BB Cream no mercado de beleza?

Infelizmente por cá não aparece praticamente nada.
Tive a sorte de encontrar duas embalagens do BB da Garnier (mas só comprei uma) e infelizmente o tom não é o ideal para mim.
Comprei o toque de cor médio, pois era o único lá (nem sei se é o único da marca) e é um pouco escuro para mim, mas é bem pouco mesmo.
Quando o apliquei na cara e pescoço parecia bom, mas ao reparar melhor no espelho, vi que os lados do pescoço também tinham de ser cobertos, pois notava-se a diferença de cor.

Ao usá-lo tenho de cobrir bem o pescoço, pois posso sair de casa de cabelo solto, mas volto com ele preso, de certeza....eu sou sempre assim.

Eu não sou adepta de base, simplesmente porque, das várias que experimentei, ainda não encontrei uma que não me deixasse com cara natural (isto é a minha parte louca a falar). Nunca me senti bem de base. Tinha aquela sensação que iria coçar na cara e ficar com a marca das unhas na cara...do género...a base ia vir nas unhas e eu ia ficar com aquela zona "descoberta".
Enfim...coisas de louca...coisas de quem nunca se acostumou com a coisa.

Felizmente com o BB Cream é diferente. Até agora tanto eu quanto ele portámo-nos bem.

Agora deixo-vos com o vídeo de apresentação da Smashbox:


Abraços & Até a próxima

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails