domingo, 1 de janeiro de 2012

NOTW 52 - A última de 2010

Olá meninas.
Para terminar 2011 em grande eu tinha programado usar toda a Rock Collection da Dior durante esta semana, mas tal não foi possível devido à falta de tempo.
Acabei por usar apenas 2: um que era o que menos gostava quando a colecção foi lançada (até ponderei não comprá-lo, mas a minha mãe gostou dele) e o outro foi o 2º que mais gostei (o preferido da colecção foi o Nirvana, mas o Underground é definitivamente LINDO)

O Purple Mix não tem muito de especial - ou sou apenas eu que já não me impressiono muito com certas e determinadas cores.
Ainda assim, deixei-o ter o seu momento e até que fiquei contente por tê-lo aqui em casa. Fez-me acordar para a minha paixão por roxos.
Usei duas camadas e dispensei a cobertura para fazer um pequeno teste ao verniz.
Sem coberturas as pontinhas desgastam-se logo, mas limpando as pontinhas - técnica que me foi apresentada pela linda Florzinha - o verniz aguentou-se perfeitamente por 3 dias (depois tirei para passar o seguinte).



O Underground é um castanho bastante escuro. Ele não é um castanho normal, pois dependendo da incidência de luz ele fica diferente.
É um verniz com "algo mais" que eu não consigo explicar o que é exactamente.


Ficou comigo desde Quinta e festejou a passagem nas minhas unhas.
Usei 2 camadas sem cobertura inicialmente. Sábado decidi passar uma 3ª camada para "apagar" as pontinhas gastas e passe o Good To Go para acelerar a secagem e dar brilho.

A Dior tem vindo a conquistar-me a cada nova colecção, tanto pelas cores como pela qualidade (do verniz e do pincel, que é o que há de melhor para pintar as unhas depois de um pouco de prática).

E é tudo por 2011!!!!

Esperemos de 2012 seja tão bom ou melhor que 2011.

Abraço & Feliz Ano Novo

3 comentários:

  1. Que Mara esse Dior
    a duração dele é boa?
    Beijos da Nega

    http://esmaltenanega.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Podias explicar melhor essa técnica de limpar as pontinhas? :)

    ResponderEliminar
  3. Esses esmaltes são lindos, amo esmaltes escuros. E adorei as pontinhas,tb acho que o esmalte dura mais. Ficaram lindas. Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails