domingo, 18 de agosto de 2013

NOTW 137

Olá meninas.

Cá estou eu outra vez.
Esta semana usei outro verde...qual é a novidade. Ultimamente tenho usado muito esta cor. Será que quer dizer algo?!? Seja como for, é uma cor que gosto muito.

Já tenho este lindo há algum tempo e bem que sofri para tê-lo na minha colecção. Foi a encomenda mais demorada que alguma vez fiz, mas valeu a pena.
Não dá para ver bem na foto, mas este não é um verde "à Shrek" normal. Este tem um brilho que torna-o diferente e muito bonito.
É bom de passar e teve uma boa durabilidade nas minhas unhas.
Radium - Illamasqua


Para terminar a semana usei outro Kiko.
Confesso que não morri de amores por este, mas é sempre algo diferente para usar.
Se eu passasse uma camada generosa de verniz, ele cobria a unha numa única camada, mas para passar duas camadas, tive que ter muito jeitinho, pois ele "puxa" a primeira camada e as unhas ficam todas manchadas.
Kiko 617 Taupe (Mirror)

E vocês? Que acabamento preferem? Têm alguma dica para usar estes vernizes espelhados?


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails