domingo, 25 de agosto de 2013

NOTW 138

Olá meninas.

Peço desculpas antecipadamente, mas esta semana usei outro verde. Será que ainda tenho cura?!? O que se passa comigo e com esta cor?!?

Eu sou louca por um bom verde e não consegui escolher outro para esta semana.
Eu sempre gostei desta marca, mas há algum tempo que acho que mudaram a fórmula, pois a durabilidade nas minhas unhas não tem sido a mesma, para além de terem diminuído o conteúdo, mas no preço, nem mexer...enfim...coisas das companhias e os seus interesses financeiros.
Ainda assim, acho que tem lançado algumas cores lindas, mas nada que se compare ao que era antes. Nunca mais tive vontade de comprar as colecções completas, como sempre fazia.

Mojito Madness - Essie

E vocês? O que acharam da cor? E da marca?


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails