domingo, 22 de dezembro de 2013

NOTW Convidada - Irmã

Olá lindezas.
Começo já por dizer que as minhas unhas continuam nuas e eu continuo em fase de adaptação à minha nova vida. Enquanto assim for, acho que não vou ter tempo ou paciência para cuidar das minhas unhas.
Vá lá que tenho a minha mãe e a minha irmã para servirem de modelos para o blogue.
A minha irmã também gostou das cores que comprei na loja da Orly, aqui no Funchal. Então nada melhor que estrear um par de cores nas unhas dela.
Ficam aqui as fotos:

As cores que ela escolheu foram Miss Conduct (que eu queria há muito tempo e andava sempre esgotado) e Voyeuristic Adventure com uma camada de Lavish Bash.
As unhas dela brilharam mais do que uma disco ball e ficaram muito lindas. Não acham?

Como sempre, podem deixar as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails