domingo, 15 de dezembro de 2013

NOTW Convidada - Mãe

Olá a todas.
Depois de todos os preparativos feitos, vem a fase de adaptação à "nova vida".
Está a ser um pouco difícil, desgastante e completamente diferente do planeado, mas o truque é ir vivendo um dia de cada vez e ver o que é preciso alterar para que tudo fique bem, dentro do possível.
Uma vez mais as minhas unhas ficaram nuas, mas as unhas da minha mãe vieram salvar o dia aqui no blogue.
Usei duas cores diferentes, sem saber ao certo no que ia dar. Depois de feito, acho que as cores ficaram muito bem juntas.
Ah...e estes vernizes foram comprados na nova loja Orly, cá no Funchal.
Como boa viciada, apreciadora da marca e do trabalho desenvolvido pela Susana, que está de parabéns pelo layout da loja, que está LINDA, não podia deixar de passar na nova loja no dia de abertura e, claro, tinha de trazer algumas cores comigo. Logo mais coloco aqui fotos com todos os frasquinhos lindos que comprei.
Quanto às unhas da minha mãe e às cores usadas, ficam aqui as fotos:

O Halleys Comet é um relançamento e espero que a Orly traga de volta os restantes, pois arrependi-me muito por não ter comprado a colecção inteira quando tive oportunidade.
O Purple Poodle era uma das cores que eu não tencionava comprar, da colecção de Outono 2013, mas ver as cores ao vivo é completamente diferente e foi um dos primeiros frascos que escolhi para comprar.
A minha Mãe está a ficar fã desta técnica e eu até gosto, pois assim posso praticar mais e aperfeiçoar o resultado final.

O que acharam da combinação das cores?
Já sabem que conto com as vossas opiniões e sugestões para melhorar o conteúdo do blogue.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails