sábado, 3 de julho de 2010

NOTW

Olá queridas.

Acreditem ou não, esta semana estive sempre com o mesmo verniz nas unhas.

Não teve nada a ver com a cor/marca/preço, ou seja, esta situação não foi originada pelo verniz, mas por mim. Como?
Simples falta de pachorra para trocar. E como esta semana tinha um feriado na 5ª e eu não trabalhei ontem, com menos pachorra fiquei.

Mas ao menos serviu para fazer uma espécie de review ao verniz.

Confesso que fiquei surpreendida (embora não devesse), mas também confesso que já fiquei igualmente surpreendida (e com razão) com marcas muito mais baratas.

Resumo:
  • Pontinhas - gastas como sempre;
  • Lascas - nenhumas;
  • Brilho - igual, pois usei um top coat. O brilho do verniz mesmo não sei se se manteria o mesmo.
  • Intensidade da cor - igual (e é bem gira por sinal).
  • Gostei os micro brilhos, que se notam na unha e não só no frasco;
  • Gostei da cor;
  • Gostei de ver-me com eles nas unhas;
  • Gostei dos elogios das minhas colegas.

Foi uma semana em que não enjoei da cor por passar tanto tempo com ela nas unhas, mas confesso que estou louca para passar uma cor completamente diferente nas unhas, para descansar a vista.

Agora chega de blá blá blá e passemos à apresentação do giraço que andou nas minhas unhas nestes últimos dias.

Miami Peach da Chanel - foto tirada dia 28/06

Se alguém está com dúvidas eu acho que é uma daquelas aquisições que ninguém se arrepende de fazer (se gosta da cor, claro).

Hoje as minhas unhas estão assim:

Miami Peach da Chanel - foto tirada dia 03/07

Já se nota a diferença do crescimento junto às cutículas, as pontinhas gastas (a do indicador não parece gasta porque eu tive de limar a unha porque estava a "arranhar"), o brilho está praticamente o mesmo e a cor também.

Espero que tenham gostado e que se aventurem na compra de pelo menos um Chanel porque super vale a pena (para cores diferentes, porque para cores comuns eu recuso-me a pagar tanto).

Abraços & Até a próxima

8 comentários:

  1. Essa cor é linda!!
    Mas já tive uma má experiencia com a Chanel e custa-me dar tanto dinheiro por um verniz que lasca com facilidade.

    Esse por aquilo que dizes dura, poder ter a ver com a textura de cor para cor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana.

    Eu também não posso dizer que estou 100% fã da marca.
    Digo isto porque o Vendetta e o Blue Satin, apesar de serem cores que gosto muito, foram uma decepção pelo facto de parecerem completamente pretos.
    A cor destes 2 vernizes só se mostra em todo o seu esplendor ao Sol, e aí sim, são cores lindas e valem o que pedem por eles.

    Eu pessoalmente, para dar tanto dinheiro por um verniz destes tem de ser uma cor fora do comum. Por exemplo, nunca seria capaz de comprar um vermelho ou um preto desta marca. Mesmo assim, comprei o Riviera e arrependi-me um pouco porque ele é um simples fuschia; diferente de outros que eu tenho, mas não deixa de ser um fuchia.

    Mas até agora, quanto à qualidade, não tenho nada a apontar (se bem que pelo preço podia ser bom ao ponto de livrar-me das pontinhas gastas).

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou a usar esse verniz agora. É um dos meus favoritos sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. É linda essa cor, eu adoro...
    Ficou linda nesse tom de pele!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    beijos querida!! ;*

    ResponderEliminar
  5. Monique (Florzinha)6 de julho de 2010 às 17:32

    Nossa.... tinha um tempinho que não entrava aqui e como suas unhas cresceram Tânia. UAU.....estão
    L-I-N-D-A-S!!!!! Adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Monique (Florzinha)6 de julho de 2010 às 17:32

    Nossa.... tinha um tempinho que não entrava aqui e como suas unhas cresceram Tânia. UAU.....estão
    L-I-N-D-A-S!!!!! Adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que unhas lindas!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mal se nota a diferença x) estão perfeitas. As minhas lascam logo, não tenho hipótese.

    Agora rendi´me ao gelinium para fugir ao gel (que tinha à imenso tempo). Pelo menos não se estraga logo.

    Beijocas*

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails