domingo, 4 de julho de 2010

Selinhos


Este selinho foi-me oferecido pela Kika do blog Unhas e Companhia, a quem agradeço muito a gentileza.

Regras destes Selinho:
1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras – Como eu acho que já todas têm, deixo aqui para ser oferecido a alguma menina que não tenha e o queira colocar no seu blog.

2 - Avisá-las – considerem-se avisadas

3 – Dizer porque seu blog é apaixonante – para ser sincera (como sempre), eu não acho o meu blog assim tão apaixonante, mas coloco nele as minhas paixões, no que diz respeito a vernizes, principalmente.
Fico muito feliz por saber que tantas meninas por aí partilham a mesma paixão, o mesmo vício e o que gosto mais é ver que existem tantos blogs e tantas apaixonadas pela mesma coisa, mas não existe inveja, concorrência, nem nada disso entre nós (que eu me tenha apercebido, pelo menos).



<-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><----->




Este selinho também foi-me oferecido pela Kika do blog Unhas e Companhia, a quem agradeço muito.

Regras para receber o selinho:

Contar três coisas que faziam com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras

1 – Brincava à “cabra cega”, ao “123 meia meia Lua” (não me lembro se tinha outro nome este jogo), à matança (com uma bola de ténis), saltava à corda.

2 - Brincava nuns ferros que havia lá na escola (era tipo uma escada na horizontal e tínhamos de atravessá-la como se fossemos macacas e eu fazia isso e subia para cima e descia com uma cambalhota, mas sempre agarrada aos ferros)

3 – Corríamos atrás dos rapazes para bater-lhes porque eles tinham o terrível hábito de nos apalpar.

E para ale disto tudo, nós estudávamos, claro.

Os 10 blogs que se seguem: As 10 primeiras a visitar-me podem considerar-me presenteadas com o selinho.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, da mesma maneira que eu gostei de conhecer um pouco mais de vocês.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails