domingo, 2 de outubro de 2011

NOTW 39

Olá meninas.
Cá estou eu com mais um NOTW.

A marca escolhida para esta semana foi a L'apogée. Pode ser uma marca lado B, como dizem lá no Brasil, mas tem uma boa qualidade, durabilidade e tem feito uns lançamentos "engraçados" por lá, com flocados e duochromes à mistura, só está faltando mesmo os holográficos.

Comecei com uma das escolhas para o Outono, o Rainha Vitória.

É um roxo escuro bem normal. No frasco parece mais claro, mas é devido à decantação. Apesar de não alterar em nada a cor original nas unhas, no frasco nota-se a separação do branco, principalmente.
A maioria das cores que tenho desta marca estão assim, mas não me incomoda nada, pois antes de passar nas unhas, passo num papel, para certificar-me que o verniz está apenas decantado e não estragado.
E como podem ver pelas fotos, o verniz está com a sua cor normal/original.


Depois, como o Verão continua por cá, mesmo sendo Outono, optei por usar uma das escolhas de Verão que não usei na altura devida, o Gaia.

Verde médio pastel, muito lindo e fresco. Ideal para usar numa altura destas, em que o calor quase que nos sufoca. Eu tenho andado sempre com uma garrafa de água gelada na bolsa e só fico bem onde haja ar condicionado ou onde esteja bem fresquinho (ex: área dos congelados, iogurtes, queijos dos supermercados).

Este também estava semi decantado, mas bastou uma sacudidela para ele ficar "novo" outra vez.
Sim...as minhas unhas foram "aparadas" e para ser sincera, achei que esta cor ficou super fofa nas minhas unhas curtinhas.

Ao abrir uma gaveta, a minha mão escorregou e parti a unha do polegar. Podia muito bem ter feito um "curativo", mas fui pelo caminho mais fácil e cortei todas.
Não me faz confusão nenhuma ter as unhas assim...acho que ficam igualmente lindas e é tão mais prático, no trabalho e em casa, tê-las assim.

Depois troquei de cor, mas quis manter a "frescura" nas minhas unhas, então agarrei-me ao Diana.
É azul turquesa, mas é um pouco parecido ao Gaia (nem tanto, mas quem está distraído diz que é o mesmo).

Resistiu a um dia de trabalho e às limpezas de Sábado. Também estava decantado, mas a cor nas unhas está impecavelmente normal.

Acho uma piada às minhas mãos quando tenho as unhas curtas. Parece mão de criança...pequenina e fofinha LOL.

O que acham desta marca e das cores que escolhi?

Por hoje é tudo. Espero que tenham uma óptima semana (de férias e/ou de trabalho).

Abraços & Até a próxima

7 comentários:

  1. Adorei estes 3 lindinhos do lado B... lindos
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Eu cá adorei os três,e achei que ficaste com as unhas muito fofas curtinhas e com essas cores clarinhas.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas unhas assim mais curtinhas!! Às vezes também é bom para variar!!

    OS vernizes são simplesmente fantásticos!! Adorei o verde azulado!! Lindo

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa esse rainha vitória parece com o obseção da risqué

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos 3 meninos! E sinceramente, as unhas grandes ficam-te bem, mas olha que pequenas não ficam nada mal, principalmente quando é para usar cores mais fortes!

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola querida seu blog e maravilhosoo amei
    ja estou te seguindo !!!
    e adorariia de ver voce a no
    meu blog me seguindo e me visitando
    te espero la viu !!!!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    Besooooooooooooo

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails