terça-feira, 20 de março de 2012

Chanel/Dior

Olá a todas.
Passei aqui super rápido para mostrar as minhas mais recentes aquisições Chanel e o presente do Dia dos Namorados Dior.
E eu que já tinha desistido e nem me lembrava da existência deles - não consegui escolher apenas 1

Também tem o April, só que eu não comprei ainda

O azul à direita faz parte da colecção Blue Tie e tem os outros à venda onde eu costumo comprar
A intenção deste post não é exibir-me, mas sim disponibilizar-me.

Se alguma de vocês quer comprar algum destes vernizes e não tem acesso onde vivem, eu posso comprar e enviar para vocês.
Têm no entanto de, além do valor do verniz, pagar o transporte.
Não vou ganhar, mas também não quero perder nada com isto.

Qualquer coisa, podem deixar nos comentários ou enviar email directamente.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails