domingo, 25 de março de 2012

NOTW 64

Olá lindas.
Andam a curtir a Primavera ou nem por isso? Aqui começou quente, depois arrefeceu um pouco e, para acabar a semana, ficou quente outra vez.
Há dias em que parece que estamos em pleno Verão - assustador - e os incêndios já começaram (nem quero pensar no que vai acontecer quando for mesmo Verão).

Mas passando a assuntos (muito) menos sérios...
Esta semana eu estava a contar fazer as duas últimas unhas do primeiro terço do Desafio, mas dei-me mal. Usei apenas uma e foi uma sorte o verniz escolhido não ter descascado, senão acho que ia ficar uns dias sem usar nada.
A falta de tempo já começou e ainda estamos em Março.

A unha seguinte era a unha arco-íris. Sinceramente, não estava com disposição para pintar uma unha de cada cor, nem fazer francesinhas coloridas, nem nada disso.
Optei por fazer como algumas meninas que também participam no Desafio, lá no Flickr, e usei um verniz holográfico - não há coisa melhor para esta unha.

O sorteado foi o Saphire da OPI.
 As fotos foram tiradas depois de alguns dias de uso e nota-se bem o desgaste nas pontinhas.
Não há muito que falar deste verniz, pois é já bem conhecido por toda a Blogosfera.

Foi apenas isto que ando nas minhas unhas esta semana. A próxima não será melhor, mas vou fazer um esforço, pois estou louca para chegar às estampagens.

Espero que tenha gostado.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails