domingo, 8 de dezembro de 2013

NOTW Convidada - Mãe

Olá meninas!
Como têm passado? Espero que esteja tudo bem por esses lados.
Eu aqui tenho andado atarefada com os últimos preparativos para uma nova etapa na minha vida.
Ansiosa, receosa, mas muito contente por estar a correr tudo bem até o momento. Só espero que continue assim: muito bem.
Como ando muito atarefada, as unhas acabaram por ficar esquecidas, de qualquer maneira tenho as unhas da minha mãe para vos mostrar.
É algo repetido, pois ela gostou de como eu fiz as minhas unhas há um par de semanas atrás e disse que eu podia fazer o mesmo nas unhas dela.
Deixo-vos a foto:

Tenho muito a melhorar nesta técnica, mas para primeiras experiências, acho que nem saiu assim tão mal. Nem sei porque não fiz isto mais cedo, já que isto e algo "do passado".

O que acharam das unhas da minha Mãe? E do "cenário" que ela inventou para eu fotografar as unhas dela? Aqueles bombons são maravilhosos, pena que não me caem bem...

Já sabem que os vossos comentários e sugestões são sempre apreciados.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails