segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Orly Verão 2013

Olá a todas.

Hoje trago-vos algo que já tinha programado há imenso tempo, mas só agora consegui concretizar.
A colecção Mash Up da Orly - Verão 2013.



De todas as cores, apenas não comprei a rosinha e também não teria comprado o de glitter e o roxo, não fosse a sugestão da Susana, que dizia, e bem, que quando eu tivesse os frascos nas mãos ia gostar e não ia arrepender-me, de certeza.

Obrigado Susana.
40790 - Harmonious Mess
É um lilás acinzentado pastel, que, apesar de ter sido lançado na colecção de Verão, é uma excelente cor para qualquer estação do ano.
Passei 2 camadas.

40791 - Mayhem Mentality
É um laranja neon, mas diferente do que foi lançado no ano passado. Este é um laranja mais suave, mas igualmente lindo.
Achei-o um pouco difícil de passar com uma base "normal", mas usando a Bonder + Matte Top, ambos como base, ajuda bastante.
Passei 3 camadas.

40792 - Sparkling Garbage
Este foi um dos que a Susana convenceu-me que ia gostar e acertou em cheio - aliás, ela já conhece muito bem o meu gosto, pois ela já viu a imensidão da minha colecção.
Este verniz é excelente para passar por cima de outro qualquer e para usar por si só.
Passei 4 camadas - mas não se assustem, como é glitter seca super rápido.

40793 - Pretty-Ugly
Este é o meu favorito de toda a colecção.
É um azul com brilhos  verdes muito lindo e apropriado para as idas à praia no Verão. É claro que, para quem gosta de colorir as Estações mais sombrias, pode jogar-se nesta cor.
Cores assim, eu defino como cores que dão alegria e animam os dias mais fechados e chatos.
Passei 2 camadas.
Vejam os brilhos lindos deste verniz.


40794  Beautiful Disaster
Este era outro que não queria, mas ainda bem que pedi, pois é diferente dos que tinha na minha colecção.
Não sendo uma questão de vício, ser parecido não é a mesma coisa do que ser igual e isso faz toda a diferença.
Quem gostou bastante foi a minha mãe, que quis usá-lo logo e devo dizer que ficou lindo nas unhas dela.
Esta é outra cor que pode e deve ser usada em qualquer Estação. Aliás, o que mais gosto nesta marca é que a maioria das cores, apesar de terem os seus lançamentos em certas Estações, podem ser totalmente adaptadas às restantes Estações do ano.
Passei 2 camadas.

Apenas não quis comprar o rosinha, porque já tenho muitos na minha colecção e como podem comprovar eu praticamente não uso essa cor, mas para quem gosta, é de se jogar, pois a qualidade é garantida.

Para quem não sabe, a Orly tem representante oficial em Portugal.
Podem contactá-los através do Facebook ou efectuar as vossas compras online no Site.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails