terça-feira, 5 de julho de 2011

@Comprinhas

Olá meninas.Estas comprinhas foram feitas num dia péssimo para mim. Na Terça-feira (7/6/11), isto foi a única coisa boa que tive.Ainda assim, apesar de ter ficado muito contente por finalmente ter encontrado o Mimosa o meu humor não se elevou asism tanto quanto esperava.
Nada de não fique resolvido quando o tiver nas unhas (espero eu).
Encontrei também o Paradise da Dior, que para meu espanto só era vendido juntamente com o Top Coat. Paguei 7€ ou 8€ a mais do que costmo pagar por um Dior, mas a rapariga da loja disse-me que o Top Coat era maravilhoso e eu ia gostar muito.
Eu não tive escolha...queria o Paradise e só poderia trazê-lo juntamente com o top coat. Testei numa unha e parece que é bom mesmo. Secou bem rápido, mas não ficou com o brilho tão intenso como o SV. Vou experimentar por mais uns dias a ver se vale a pena comprar o pack com o Aloha, que é um laranja bem intenso e vibrante (tanto que deixou-me meia de pé atrás...estranho eu sentir isto, já que costumo usar de tudo sem problemas nenhuns).

Bem...chega de texto e vamos às fotos.




Não são lindos?
Como sabem eu já usei o Mimosa no 1º dia de Verão. Um verniz especial merece ser usado num dia especial.

Entretanto aproveitei umas promoções e comprei mais alguns que logo logo venho mostrar.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Já que falas em top coat, conheces o da Essie? Ando para comprar esse, mas o Seche é tão baratinho comparado com esse, e caro por caro compro outro 3em1 da Kiss, que tb adoro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. adoreii, to indo pra portugal em alguns dias, tem dicas pra mim de onde comprar coisas de unha?
    beijo beijo

    ResponderEliminar
  3. Cores lindas mesmo! Tenho o Mimosa, tem uma cor maravilhosa, com uns brilhos lindos. Fica lindíssimo nas unhas. Quanto ao Dior, já te disse que tou muito curiosa em relação à cor, porque parece linda mesmo :) O top coat da Dior não conheço, nunca usei, quando usares partilha a tua opinião sobre ele sff!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails