domingo, 11 de setembro de 2011

NOTW 36

Olá meninas.
Mais uma semana que se foi. Nesta consegui usar 4 cores. Quase que conseguia as 5, mas a malandrice foi maior e além disso custou-me muito mudar tão rápido, pois as cores que usei eram bem giras (na minha opinião, claro) e ainda estavam em óptimas condições quando as tirei.

A marca escolhida foi Ana Hickmann e as cores foram.

Uau! - a semana começou meia sombria e lembrou-me tanto o Outono que deu-me tanta vontade de usar uma cor que combinasse com o tempo, ou com a sensação do tempo, pois de tarde o Sol estava abrasador.

Depois passei para uma escolha de Verão:
Forró - fiquei chateada comigo mesma...por ter demorado tanto para usar esta cor maravilhosa. Linda, de qualidade e com óptima cobertura (coisa que achei que não teria).

Quarta-feira - acho uma certa piada às "On Wednesdays we wear pink", então decidi por um rosinha para "entrar na onda":
Copacabana - já estava cheio de pó de tanto estar na lista de espera. Finalmente foi usado e muito bem usado. Rosa intenso lindíssimo.
Para o dia seguinte, a malandrice ganhou e optei por mudar o look e...
...foi nisto que deu. Giro.
Para acabar bem a semana e para não quebrar a "tradição", escolhi o:
Blue Lagoon - azul bébé, bem fácil de passar e super delicado. A cor ideal para acabar a semana.

No Sábado descobri que tinha Ludurana a vender aqui. Comprei este Crackle e testei logo.
Tive uma não tão boa experiência com o da Essence, mas este...gostei muito do craquelado dele. Super aprovado.

E por hoje é tudo. A próxima semana será off, por isso vou andar com tudo na ponta dos dedos.

Espero que tenham gostado e espero pelas vossas sugestões e opiniões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Acho o Blue Lagoon é lindo!!
    Eu tenho tendência a adorar azuis e verdes, embora use todas as cores!

    Gosto muito do teu blog Tânia, sem falar que tens umas unhas lindissimas!!


    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vês como o defeito era do Essence?! É que os desta marca craquelam horrível. Agora os da Ludurana é outra loiça, ficam lindos nas unhas, e essa combinação tom sobre tom ficou maravilhosa.
    Quanto às cores escolhidas, que queres que te diga?! Sâo todas lindas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa tão gira! Amei o castanho!

    Vou seguir o blog, super fofo! ^^,
    Beijinho^^
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails