sábado, 24 de setembro de 2011

Tendência Jeans

Olá meninas.
Pois é...parece que a febre jeans está de novo entre nós e agora estendeu-se às unhas, senão vejam só:

A Dior apresenta-nos:
Blue Tie Collection for Fall 2011

Já a Chanel vem com:
Les Jeans by Chanel for Fashion's Night Out 2011

E a Nubar lança:
Nubar Jeans Collection
Que por sinal é bastante semelhante às cores da Chanel.

Por enquanto apenas tenho conhecimento destas 3 marcas a aderir a esta "velha" moda - sim, porque a ganga nunca sai de moda.

Apenas posso dizer que lamento que uma vez mais não consiga ter acesso a uma colecção Chanel, uma vez que Les Jeans vai ser vendida exclusivamente nas boutiques Chanel (em algumas, pelo menos) e no site chanel.com, que não entrega para Portugal. Esta será mais uma Les Khakis, que não foi vendida cá.
Sinceramente...por este andar a Chanel vai perder uma fã/cliente. Não estou cá para perder cores que me agradam bastante e só conseguir comprar o que eles querem/deixam. Ou tudo ou nada, é assim!!!

Enfim...chega de desabafos, que isso não é o tema de hoje.

O que acham desta moda passar para as unhas? Vão aderir ou já aderem há muito?
Por acaso o azul é das minhas cores preferidas e eu gostei bastante destes lançamentos.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails