quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Promoções Essie

Olá meninas.
A Aprilness está fazendo uma promoção em algumas cores Essie (eu já garanti algumas para mim eh eh eh).

As cores são as seguintes:
  • 167 PRETTY IN  PINK 
  • 258 GLADIOLI (X)
  • 259 INTIMATE 
  • 262 VERY CRANBERRY 
  • 290 INMPORTED CHAMPAGNE 
  • 316 CHIPS NO POTATOES (X)
  • 335 MAMBO 
  • 373 MUCHO DINERO (X)
  • 374 ANGEL FOOD 
  • 376 BLUEBERRY CRUMB (X)
  • 379 STRAWBERRY SHORTCAKE (X)
  • 383 INNOCENT (X)
  • 399 MARABOU 
  • 403 SILK CREPE (X)
  • 404 FED UP 
  • 418 FORGET ME KNOTS (X)
  • 428 CABI-O-LAIT 
  • 448 EAST HAMPTON COTTAGE 
  • 470 PINK DIAMOND 
  • 474 BEACH PARTY 
  • 503 MOONSTRUCK 
  • 513 CRUISE CONTROL 
  • 514 FUNSHIPS (X)
  • 521 OVER THE KNEE (X)
  • 543 MY PRIVATE CABANA 
  • 545 PINK GLOVE SERVICE 
  • 546 ROOM WITH A VIEW 
  • 571 IT´S IN THE BAG 
  • 578 BUNGLE JUNGLE 
  • 582 MONKEY BUSINESS (X)
  • 588 MINI HOW HIGH 
  • 623 NUDE ATTITUDE 
  • 628 WRAPPED IN RUBIES (X)
  • 635 SECRET AFFAIR (X)
  • 640 TIE THE KNOT 
  • 641 TRUE LOVE 
  • 371 FRENCH FRANCS 
  • 692 FUNKY LIMELIGHT (X)
(X) - Já tenho.
(X) - Encomendei (juntamente com outras cores que não estão em promoção).

Esta promoção é válida durante os meses de Setembro/Outubro e, na minha opinião, é de aproveitar, pois os vernizes ficam a um preço tentador.

Se quiserem comprar comigo tudo bem, mas às meninas do continente é mais prático comprarem directamente à Aprilness.
Apenas têm de ligar para a Aprilness ou enviar um email com a vossa encomenda e mencionarem que estão a comprar através da revendedora Tânia Freitas do Coisas de Unhas, do Funchal.


Aproveitem e, se comprarem alguma coisa, não se esqueçam de mostrar.


Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. Olá... não estou a conseguir aceder aos detalhes do e-mail para as meninas do continente... queres enviar-me o preço e como encomendar para luisaabento@gmail.com???
    Bjs e obrigada
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails