quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chanel Primavera 2012

Olá meninas.
Muitas já devem ter visto fotos da próxima colecção da Chanel, mas ainda assim, não podia deixar de mostrar aqui no Coisas de Unhas, já que sou uma apaixonada declarada pelos vernizes da marca.



Imagens retiradas do Google
Queria tanto que o meu mês tivesse a cor de Junho. A cor de Junho é a minha favorita da colecção e talvez seja a única que eu compre...bem, talvez também compre a de Maio, já que é o meu mês, mas a cor não é nada de especial.

Aqui ainda podem ver o decorrer do desfile da colecção Chanel. Espero que gostem:
O que acharam das cores? Mais do mesmo ou uma colecção que vale a pena comprar?


Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. chick demais!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do laranjinha,mas acho similares com precinho mais em conta.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente, mais do mesmo.
    E porque é que a mim a Chanel nada me diz?! Mil vezes mais um Essie, por exemplo.
    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Sou tua seguidora!
    Criei um blog muito recentemente www.omgbee.blogspot.com
    Se quiseres passa lá! Torna-te seguidora!
    E ajuda-me a dar-lhe um rumo!
    =)
    Diz-me o que gostarias de ver/ler no meu blog.
    Todas as opiniões são muito bem vindas e serão uma ajuda!
    Muito obrigada
    Bee*

    p.s. são liiindo! mas são muito caros, né?
    qual o preço?se não for indiscreto..
    obrigada!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails