sábado, 1 de outubro de 2011

Essie Outono 2011 - Press Release

Olá meninas.
Só para vosso conhecimento: para a semana já estará cá em Portugal (salvo atrasos de transporte, claro).

 


 Tudo o que já foi usado está na moda de novo e o Outono de 2011 é o momento perfeito para reinventar clássicos! O Outono é a temporada do luxo discreto, tanto na moda, como na beleza e com as cores a fazerem “pandan”. Os acessórios e as ricas cores dos anos 40 e 50 anos sempre foram dos meus predilectos, com a elegância e simplicidade típicas daquela época. A mulher daquela época sabia como se vestir para impressionar!

 

 A coleção de Outono de 2011 é inspirada por aquela inigualável era, onde as mulheres sabiam conjugar, como ninguém, os seus acessórios! Há algo de extremamente moderno na neutralidade desta coleção, tornando-a tão versátil quanto a sua mala favorita. O “look” é poderoso e arrojado, um estilo que combina sofisticação intemporal com o “cool contemporâneo”. O Outono é a estação da sensualidade, do desejo e do refinado, por isso renove o seu “roupeiro” e as suas unhas com as novas cores Essie! Os mais recentes tons levam-na a aventuras na moda dos próximos meses. Afinal, as unhas são o acessório "IT" do momento!
 



 A colecção de Outono Essie de 2011 é uma homenagem ao maravilhoso mundo das malas, à sofisticação clássica e ao glamour feminino. Inspirada pelo estilo “clean” e pela elegância simples do pós-2ª guerra mundial, esta coleção é composta por tons clássicos reinventados na era moderna. "Os acessórios com que cada uma de nós se passeia “ dizem muito sobre quem somos e como gostaríamos de ser. " - explica Essie Weingarten, CEO dos cosméticos Essie. "O mesmo acontece com a manicura e a cor das unhas. As primeiras coisas que reparamos quando conhecemos alguém, pela primeira vez, são: os sapatos, a mala e as unhas.”


Carry On – Amora magnética
Glamour Purse – um blush em tons de amêndoa
Case Study - bege em tons de pele de camelo
Power Clutch - enigmático verde escuro
Very Structured – castanho terra queimado pelo sol
Lady Like - bonito, mas recatado rosa


A colecção de Outono Essie de 2011 é composta por 6 ricas e cremosas tonalidades que lembram o Outono repleto de cores complexas que são um flashback da moda dos anos 40 e 50 do século passado. As cores são sedutoras e com o “rigueur” (rigor) das últimas tendências dos designers de malas. O look perfeito está na sua mala quando recheia o seu guarda-roupa com as cores que a transportam para cada aventura de moda. Não importa o estilo de mala que escolha nesta temporada, desde que não se esqueça do o acessório "IT" do momento – as cores Essie! A colecção Essie Resort 2011 terá lançamento internacional em Agosto de 2011. Em Portugal estará posteriormente disponível em Aprilness, Lda. (no site de vendas on-line: www.aprilnessportugal.com), nos nossos distribuidores e nos melhores spas e destinos de beleza nacionais. Os cosméticos Essie foram fundados em 1981 em Nova York por Essie Weingarten e desde então dominam o mundo da cor dos vernizes. A nível internacional as cores Essie estão presentes em mais de 101 países, sendo uma marca “must have” para os profissionais da beleza, para a própria indústria, para as celebridades e para os consumidores em geral. Líder no mercado da cosmética de luxo, Essie é famosa mundialmente pelos seus nomes habilmente atribuídos e pelas colecções de cores oferecidas seis vezes por ano. Com mais de 250 cores de vernizes e produtos afins, Essie produz cosméticos trendy seguros e de alta qualidade. Os produtos Essie não contêm formaldeído, DBP ou Tolueno.


Carry On - Pode uma cor formar uma “cápsula” que envolva o espírito de uma época inteira? Este tom amora magnética é o tal. Ousado, intenso, romântico. Agora e para sempre.

Glamour Purse - Este blush em tons de amêndoa é de uma beleza incomparável que ofusca quem estiver por perto e deixa marca por onde passa. Inevitável.

Case Study - Este bege exala o tom de pele de camelo, lança charme com um toque subtil de sedução É um “case study” no sentido literal do termo no que ao “moderno-clássico” se refere.

Power Clutch - A noite é o momento certo. O que acontece quando este enigmático verde escuro sai à noite? É apenas o ingrediente q.b. para causar impacto depois do escurecer.

Very Structured - Vá directa ao assunto com este tom de terra queimado pelo sol! Adicione este tom à sua paleta de vernizes.

Lady Like - Etiqueta, postura e protocolo. Será que perdemos alguma coisa? Oh, sim! Este bonito e discreto rosa. “It’s just the thing!!



Nº1 Não há nada mais fascinante do que uma mulher que cuida de si própria – e a melhor prova é as suas mãos! Para estar uma verdadeira “ladylike” comece uma nova rotina de tratamentos de mãos e unhas. Os tratamentos Top 5 no seu kit de manicura incluem: o creme de mãos - Ejuvenate Intensive Recovery, o óleo de cutículas - Apricot Cuticle Oil, a base - Protein Base Coat ,o Every Day Top Coat e o Shine-E Polish Refresher . Quer os utilize em casa, quer os aplique no seu salão de beleza favorito, está sempre “good to go” com a Essie e o seu arsenal de beleza.


Nº2 Nesta temporada trata-se tudo do mais recente acessório "IT" - as suas unhas! O Outono é a época do ano perfeita para prevenir as suas unhas para os meses mais frios, quando estarão expostas aos elementos da natureza que as tornam secas e quebradiças. Nutra as suas delicadas unhas e cutículas com a máscara Dry Stops Here Intensive Hydrating Mask da Essie. Esta máscara fornece às unhas um tratamento de refrigeração exclusivo. Os seus ingredientes-chave? Vitaminas E e 10 óleos de essência naturais que deixam as suas unhas instantaneamente hidratadas e revitalizadas. Utilize este tratamento semanalmente nos meses mais frios que se seguirão, em conjunto com o tratamento Feed Me Intense Hydration Treatment da Essie para hidratação extra em mais 50%. Resultados em 5 dias.



E é isto.
Vão aproveitar alguma destas cores? Eu já reservei a colecção, mas acho que vou oferecer o Lady Like a alguém que goste mais de rosinhas do que eu. Para além disso tenho demasiados rosinhas encostados.

Se comprarem alguma destas cores, não se esqueçam de mostrar.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails