domingo, 6 de novembro de 2011

NOTW 44

Olá meninas. Como têm passado?
O Outono chegou em força por aí? Aqui o tempo arrefeceu um bocadinho, mas ainda temos algumas tardes de Sol escaldante (pior que o Verão).
Devagarinho o Outono vai dando o ar da sua graça, mas acho que vamos dar um salto do Verão directamente para o Inverno...o Outono vai passar meio despercebido por aqui. A ver vamos se este tempo vai "andar nos eixos".

Enfim, vamos ao que interessa aqui, as fotos da semana.
A marca escolhida foi a Nyx. Não é das minhas marcas favoritas no que respeita a vernizes, mas tem uma cor ou outra que vale muito a pena.
Para começar a semana e acabar o mês, escolhi o Doll Pink.
Revirei as minhas fotos e nem acredito que passei o mês de Outubro sem usar um verniz rosa que fosse. Aproveitei o último dia para fazê-lo, pois mais vale tarde que nunca e acho que foi o rosa perfeito para dar o meu tributo à causa "Prevenção do Cancro da Mama", pois mais vale prevenir do que remediar.
Doll Pink
Passei 3 camada, pois é um verniz +/- ralinho. No frasco ele já está meio decantado, mas isso não alterou em nada a cor original.
Doll Pink
As pontinhas já estão com sinais de desgaste pois fotografei no final do 2º dia de uso.
De modo geral é um verniz que me agradou tanto na cor quanto na qualidade. Só é pena ele estar a decantar.

No feriado estive na casa da minha mãe e andei a mexer nos vernizes a minha irmã e trouxe 2 desta marca para os próximos dias.
Charcoal Pearl
Usei primeiro o Charcoal Pearl que é um preto cheio de brilhos de várias cores (não chega a ser um verniz metálico, mas anda lá perto).

É ou não é lindo?!?

O 2º que pedi emprestado (sem ela saber) foi o Dark Beige e só o usei ontem, infelizmente, pois é uma cor que está super "in" nesta estação.
Dark Beige

Na foto ele aparece um pouco mais escuro do que é, mas dá para ver que é super giro e clássico até.
Super recomendado para ambientes de trabalho mais formais e é uma alternativa aos rendas, vermelhos e vinhos da vida.

E é tudo por esta semana. A próxima será OFF e espero aproveitá-la ao máximo.
Tenham uma óptima semana de trabalho ou de férias e não se esqueçam de deixar o vosso feedback nos comentários.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Oiiee
    cada cor linda!adorei...

    Beijos
    Jac :)
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse esmalte rosa,bem alegre.Boa semana pra ti.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails