domingo, 27 de novembro de 2011

NOTW 47

Olá meninas.
Esta semana isto funciona como NOTW/Review, pois usei apenas 1 verniz durante esta semana (pintei as unhas na 3ª, mas estive com o verniz até hoje).

A marca escolhida foi a RBL (que tenho graças a uma compra conjunta feita com a Marisa - a quem agradeço uma vez mais). Eu ia usar os únicos 2 que tenho (ambos azuis), mas fiquei sem vontade de trocar 1º porque estou de férias, 2º porque o verniz ainda estava em condições e 3º porque gostei muito da cor.


Catherine H. é este azul cheio de microbrilhos/microglitter em tons de azul, lilás, prateado e dourado.

Cobre bem a unha, mas ainda assim, quis passar as duas camadas "habituais".
Não me vou pronunciar acerca do tempo de secagem, pois usei o meu GTG para ajudar-me neste quesito. No entanto, notei que conforme ia secando por si (eu espero sempre alguns minutos antes de aplicar o GTG ou qualquer outro top coat), o verniz ficava sem brilho. Não chegava a ficar fosco, mas não tinha muito brilho.
Ainda com uma camada do GTG ele não ficou com aquele brilho que eu queria, mas dei-me por satisfeita e fiquei assim.

Não tirei fotos logo que acabei de pintar e estas fotos foram tiradas hoje, antes de removê-lo das minhas unhas e já vos mostro porque o indicador não aparece aqui.
As pontinhas estão gastas, mesmo sem ter mexido muito em papel, porque tive outros afazeres aqui por casa.
E uma vez mais - as fotos foram tiradas hoje, com 6 dias de uso e abuso.

Foi a 1ª vez que o usei e, se todos os outros da marca são como este, é qualidade garantida.

Quarta e Quinta foram dias de limpeza mais profunda aqui em casa e este menino resistiu a tudo o que lhe agrediu (eu nunca uso luvas).
Só nas limpezas "normais" de Sábado é que se deu por vencido e lascou no indicador, como podem ver.

Ah. E não usei base. Ultimamente não tenho usado base com nenhum verniz (shame on me).

Escusado será dizer que passou a ser uma das minhas marcas favoritas e, coincidência ou não, há cerca de um ano comprei o livro Rescue Your Nails, Rescue Beauty Lounge by Ji Baek.
Se antes já gostava do livro, agora gosto ainda mais.

E é isto meninas.
Muito pouco no que diz respeito a cores, mas mais do que é habitual, no que diz respeito a informação, pois a única maneira de testar vernizes/marcas é usando-os por mais tempo do que é costume.

Espero que tenham gostado e que a informação vos tenha sido útil.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. uaauuuu, as unhas estão tão lindas
    a cor é simplesmente divinal
    adoraria que fosse minha seguidora
    beijokas doces:D

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails