quarta-feira, 9 de novembro de 2011

@ Then & Now: Julho 2010 x Julho 2011

Olá.
Cá estou eu com mais um Then&Now super colorido e variado. Julho é um mês de muita cor, alegria e de muito calor.

Vamos passar directamente às fotos lado a lado.





E agora deixo um desafio às minhas lindas: descrever o nome e a marca dos vernizes usados (tal como eu habitualmente faço).

Depois eu actualizo este mesmo post com os nomes e marcas e com o(s) nome(s) da(s) menina(s) que ganhou (ganharam).

O que acharam deste mês? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Eu só sei é que usas coisas lindas, nunca sei dizer-te quando usas coisas menos bonitas...
    E não me ponhas a adivinhar nomes, reconheço muitos, mas enfim...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Miminhos...tu estragas-me com mimos :D

    Sabes que se não tiro foto com o frasquinho, depois vejo-me à rasca para descobrir os nomes. Tenho de ir pela data da foto e ver na agenda.
    Sim, eu sou louca ao ponto de anotar o que uso, só para saber e não me esquecer LOL.

    Bjs linda

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails