domingo, 13 de maio de 2012

NOTW 71

Olá a todas.

Passei aqui bem rápido para não ficar em falta outra vez. A vida continua super ocupada e vai continuar assim (nesta altura, até é uma coisa boa dizer isto, apesar de tudo).

Outra vez deixei o Desafio pendente e usei apenas um verniz.
Este foi a mais recente aquisição (aproveitei os 20% de desconto na Douglas graças ao Dia da Mãe) e usei-o logo, pois é uma cor que eu gosto muito: azul.

YSL La Laque Couture nº18 - Bleu Majorelle
 Este verniz não é duochrome, mas não é apenas um azul.

Ao Sol ele fica um azul mais claro, mas vibrante.
 Sob luz artificial ele escurece mais um pouco, continuando vibrante.
Se o tempo fecha ou a luz não é tão intensa ele fica um azul escuro e não fica nada vibrante...perde a alegria que dá para ver nas fotos, mas continua a ser um lindo azul.

Normalmente fico nervosa se não consigo mudar de verniz, mas esta semana nem tive tempo para pensar nisso. Acho que o verniz também ajudou-me por ser tão lindo.

E foi assim que passei a minha semana: azulada nas unhas e no humor.
Agora percebo bem a expressão "I'm feeling blue".

Se tiverem oportunidade passem numa Douglas (acho que a marca também vende na Sephora, mas não sei ao certo, porque não tenho nenhuma por cá) e vejam as cores da marca.
Apesar de serem todas lindas, só comprei este e porque estava com desconto, caso contrário nem isso, pois eles são bem caros. Mais do que os Chanel e os Dior.

Espero que tenham gostado e espero pelas vossas opiniões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. É azul é lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do verniz, tem uma cor muito bonita.
    Estou-te seguindo.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda!

    Que vidro lindo!

    Que perfeição! rs

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lindissima cor, frasquinho divinal! amei!
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails