domingo, 20 de maio de 2012

NOTW 72

Olá a todas.
Passo aqui bem rápido para deixar as minhas unhas da semana.

Não tenho muito a dizer sobre os vernizes. Foram todos da Orly, cuja qualidade todas conhecemos, nem que seja só de ler as reviews pela blogosfera fora.

Continuei a pausa no Desafio, mas depois, mesmo não tendo feito uma estampa, escolhi um verniz que só pelo nome achei que era o indicado para as Unhas de Galáxias.
Mas chega de palavras e passemos às fotos.

Orly Liquid Vinyl e Lucky Duck
 Estava com uma vontade de usar verniz preto outra vez, mas usei o verde para tentar "suavizar". Será que consegui?!?

Orly Liquid Vinyl e Space Cadet 
 Este é igual igual, gémeo verdadeiro do Mean&Grean da MAC.
 Aqui estou a usá-lo sobre o Liquid Vinyl para a cor ficar mais opaca sem ser preciso passar muitas camadas. Ele, só por si, fica um pouco transparente nas pontinhas.
O nome caiu bem nas unhas do Desafio, não?
Os reflexos são bem variados, dependendo da luminosidade: roxos, rosas, verdes, dourados - as cores do espaço...das galáxias.
Ainda coloquei umas estrelinhas para dar mais ênfase ao Desafio, mas não gostei do resultado.

E é tudo.
As unhas water marble vão ter de esperar mais uns dias, pois dão algum trabalho para saírem bem e eu não tenho tempo para isso agora - lamento muito.

Digam o que acharam nos comentários.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails