domingo, 27 de maio de 2012

NOTW 73

Olá meninas.
Por aqui a vida continua corrida e o post de hoje também será de poucas palavras.
O Desafio está em modo "pausa" e só o retomarei quando a trabalho acalmar, afinal, o trabalho vem antes do hobbie.

Nesta semana não ia usar nada de especial, mas fiz um esforço extra e obriguei-me a pintar as unhas como deve ser, para dar-me algum animo para superar esta fase de loucos no trabalho.
Smooth Sailing da Essie
Este lindo azul cheio de brilhos, quase cobre a unha com apenas uma camada - aliás, ele cobre, eu é que não estava a pintar bem as unhas. Estava desastrada.
É super lindo, brilhoso e adequado a uma altura destas.

Como não usei cobertura, o desgaste das pontinhas foi mais rápido, por isso quis trocar de cor.
Não sabia o que usar, até que fui à gaveta dos "phynos" e dei de caras com este amor.
Exquis da Dior
Comprei-o há algum tempo e esqueci-me dele.
Sóbrio, clássico e super lindo. Tem uns brilhos multicoloridos, a sua base é castanho/esverdeada, com reflexos dourados.
Gorgeous!!!

E foi apenas isto.
Espero que tenham gostado e agradeço a vossa paciência.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. O da Essie é lindo :D
    Por acaso não tenho nenhum verniz dessa marca, talvez porque apostem mais em cremosos e eu sou mais de shimmers, etc, mas esse ai é bem lindo ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Adoro os 2 vernizes *.*
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os dois estão lindos, mas o da Dior tá um escândalo!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails