terça-feira, 21 de agosto de 2012

Compras de Férias 2012 - Layla

Olá a todas.

Aqui estão algumas das prometidas fotos de comprinhas de férias.
Bem sei que já estou com um par de meses de atraso, mas mais vale tarde do que nunca.

Fiquei contente por conseguir a colecção completa dos holográficos da Layla.
Não são dos mais fáceis de passar, mas também não são dos piores. Pela experiência que fiz para fotografá-los, a lixa é dispensável. A holografia é visível e maravilhosa, mesmo sem passar a lixa.
Não passei top coat, por isso não sei se diminui a holografia ou não.

As cores são, da esquerda para a direita:
01 Mercury Twilight; 02 Coral Glam; 03 Retro Pink; 04 Ultra Violet
05 Jade Groove; 06 Mermaid Spell; 07 Ocean Rush; 08 Flash Black

É claro que não gosto de todos de igual modo, tenho os meus favoritos (01, 04, 05 e 08), mas são todos lindos e todos tem uma holografia fantástica.

E aqui fica a minha primeira comprinha das férias. Espero que tenham gostado e digam-me o que acham destes vernizes.

Abraços & Até a próxima
http://tani-p.blogspot.pt/2011/10/notw-41.html

4 comentários:

  1. Aiii que magia, são LINDOOOS *-*
    Já os tinha visto à venda e nunca me decidi, se calhar agora já vou tarde ups =X
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. queee sonhooooo
    queria muito pelo menos 1 layla desses na minha coleção
    mais aqui no brasil eles sao vendidos muitoooo caro =/

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Lindos os Layla, não são!! Ando doida que saiam as novas cores!! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lindoooo... Pena que aki em Recife n tenha esmaltes tão belos como estes...
    deixa eu te dar uma dica p vc ficar babando,kkk?!?

    Você conhece a loja online BORN PRETTY... tem cada coisa maravilhosa para nail art e ainda frete grátis para todo mundo. Use o código (MLE10W21) para ter 10% de desconto em todas suas compras... fiz uma compra mes passado e chegou rapidinho e super seguro...
    Me visita...
    abraços!!
    http://minhasunhas-perfeitas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails