domingo, 26 de agosto de 2012

NOTW 86

Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Por aqui o calor parece que aumenta a cada dia e a humidade está terrível. Sinto-me "peganhenta" desde que me levanto até a hora de deitar.
Mal posso esperar que chegue o Inverno, se é que ele vai chegar algum dia...
Enfim...são males de uma pessoa que "sofre dos calores".

Esta semana tentei seguir com o Desafio da 31 Unhas, mas como a inspiração por estes lados está de férias, fiquei só pela tentativa, pois o resultado final foi...
Vejam por vocês mesmas:

Para começar usei o Witch's Blue + Dazzle, ambos da Orly.


A minha inspiração foi, embora não pareça da canção Domino da Jessie J

E este foi o resultado:
 Há tanto tempo que não faço desenho livre, que já nem sei fazer uma linha e duas bolinhas.

Depois deste desastre decidi fazer nova tentativa no Desafio e quis inspirar-me no filme Charlie's Angels.
 Usei o 345 e 348 da Kiko.
Os desenhos foram uma diabinha e umas asas de anjo + rabiosque e corninhos de diabinha - tal e qual os anjos de Charlie.

No final não fiquei muito satisfeita com a escolha de cores para estas unhas, tanto da cor base como da cor dos desenhos.

Há semanas assim. Só espero que a próxima seja muito melhor.

O que acharam destas tentativas? Gostaram? Acham que estou a ser muito crítica?

Alguma de vocês respondeu à TAG? Não se esqueçam de avisar-me, pois quero ler as vossas respostas.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Também há alturas quem me meto a tentar fazer qualquer coisa nas unhas e parece que sai tudo errado baah :(
    Mas adorei a nail-art com a diabinha ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. A ultima cor que mostras é fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Mas que belas esmaltadas... era o que eu precisava ver nesse dia tão corrido quanto foi o meu... gostei da combinação dos esmaltes da Orly e das inspirações.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Hola
    Me llamo Sandra y tengo un directorio web. Me ha encantado tu blog! Tienes unos post muy interesantes y guapos, te felicito! Buen trabajo, por ello me encantaría contar con tu sitio en mi directorio, para que mis visitantes entren a tu web y obtengas mayor tráfico.
    Si estás de acuerdo házmelo saber.
    PD: mi email es: montessandra37@yahoo.com
    Sandra.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails