domingo, 12 de agosto de 2012

NOTW 84

Olá meninas.
Esta semana senti-me bem o suficiente para usar algo mais "tchanam".
Desde já aviso (e espero que não se aborreçam) que usei apenas Orly. Aumentei tanto a minha colecção desta marca e gosto tanto dela, que só me apetece usar todos de seguida.

O primeiro foi escolhido tendo em conta o Desafio das 31 Unhas (finalmente).
Tinha de ser um verniz inspirado numa cor e resolvi inspirar-me nas cores da Pantone, mais propriamente no laranja - Tangerine Tango.

Acho que o TT não é tão vivo quanto a cor escolhida que é +/- neon, mas ainda assim...o Desafio pede  inspiração e não cópia.


Nestas 3 fotos conseguem ver a cor real dentro do frasco.


Agora, conseguir fotografar a cor real nas unhas é outra história - impossível - mas aqui ficam as minhas tentativas falhadas.

Depois passei o Frisky, que é de uma colecção recente.

É um turquesa que fica entre o pastel e o neon e é uma cor super chamativa também.

A única coisa que eu não gostei nele (e acontece-me com muitos verdes/azuis e turquesas) foi que borrou um pouco.
Nada que fosse muito complicado de remover, aliás, consegui tirar tudo das unhas com uma nova passagem de algodão e removedor, mas não gosto quando acontece isto.
Fiquei ainda mais desgostosa, porque este verniz é LINDO e de certeza que vou usá-lo de novo, mas já sei o que me espera.

E foi assim a minha semana.
AH...em ambas as unhas, disseram-me que parecia que eu estava com unhas de gel - penso que foi um elogio - e só posso concluir que era por causa do brilho do meu querido GTG.
Nas fotos não parece muito, mas as minhas unhas ficam com um aspecto gloss maravilhoso, muito embora as minhas cutículas estejam todas desgraçadas.

E agora sim, é tudo por esta semana. Vemo-nos na próxima.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Adorei o Frisky!! Que lindoooo

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quer saber como ganhar uma plaquinha para carimbar unhas da Hello Kitty... agora corra, são apenas dez por dia...
    http://unhas-bornpretty.blogspot.com.br/2012/08/plaquinha-gratis.html

    #ficaadica

    Beijos!!
    Lílian Sacchelli

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails