segunda-feira, 17 de março de 2014

Compras | Janeiro 2014

Olá a todas.
Já que tenho andado distante do blog, venho com mais uma espécie de TAG vinda do Flickr.
Por lá, várias meninas que eu sigo fotografam as compras do mês, seja de vernizes, maquilhagem e até livros.
Da minha parte, já sabem que vou mostrar mais vernizes do que outra coisa, mas ainda assim, penso adicionar outros produtos de beleza.
Para começar (tarde, mas é um começo), apresento as compras que fiz no mês de Janeiro.
Em Janeiro exagerei um pouco nas compras, mas tenho uma grande desculpa, pois em Dezembro eu praticamente não saí de casa e não comprei quase nada.
Mas deixando as desculpas de lado, pois eu já sou maior, vacinada e senhora do meu nariz e dinheiro, passemos às fotos.
44 no total.
É uma loucura, eu sei, mas a maioria destes vernizes foi comprada em promoções a partir dos 50%, o que significa que eu poupei bastante.
Para quem estiver interessada nos Jade e em outros vernizes do mercado brasileiro, é só contactar a Karla do Vernizaria e encomendar. Ela é uma simpatia e satisfaz os desejos de qualquer viciada.


Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Que delicia de comprinhas....eu ando resguardada nas compras...comprando tão pouco....tentando nao passar os 700 esmaltes...rsrs
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu queria conter-me, mas este mês eu não consegui deixar escapar estas oportunidades.
      bjs Joselaine

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ora essa Karla. Eu é que agradeço pelo profissionalismo e desejo muita sorte para o teu negócio.
      bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails