segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag: Mostre os seus OPIs


Olá meninas.
Lamento a minha ausência e apelo à vossa paciência, pois ainda estou em fase de adaptação.
Desde Dezembro que não pinto as unhas, mas espero voltar a pintar em breve, até porque tenho algumas cores que queria usar ainda este Inverno.

Fora isso, tenho colocado algumas fotos no Facebook e Flickr. E é o Flickr que me traz cá hoje.

A Marisa iniciou uma TAG "Mostre seus OPI's" e eu lá consegui uma aberta para fotografar os meus para lá colocar. Como achei uma TAG engraçada (e de certeza que outras marcas se seguirão) vou colocando aqui, conforme forem aparecendo ou conforme eu for fotografando a minha colecção por marcas.

 1- A taupe the space needle
2- Yodel me on my cell
3- I brake for manicures
4- Nein! Nein! Nein! Ok fine!
5- Suzi takes the wheel
6- Road house blues
7- Gargantuan green grape
8- Can't find my czechbook
9- Lincoln park after dark
10- Cajun shrimp
11- Dating a royal
12- OPI...Eurso euro
13- Light my sapphire
14- Don't talk bach to me
15- Russian navy
16- Don't mess with OPI
17- Thanks a windmilion
18- Dutch'ya just love OPI?
19- A roll in the hague
20- Ski teal we drop
21- Suzy skis in the Pyrenees
22- I don't give a Rotterdam!
23- I have a herring problem
24- What's with the catitude?
25- Planks a lot
26- You don't know Jacques!
27- Who the Shrek are you?
28- Parlez-vous OPI?
29- Italian love affair
30- Over the taupe
31- Suzi says feng shui
32- My private jet
33- DS magic
34- DS opulence
35- DS original
36- DS signature

Além destes, tenho ainda:
- 3 miniaturas que não sei o nome;
- SBOPI Metro chic;
- 3 OPIs que estão na casa da minha mãe e não me lembro dos nomes (um tem textura de areia e outro é glitter);
- 3 repetidos da DS: original, vintage e signature (os últimos 2 não tenho a certeza, mas acho que são esses os nomes - também estão na casa da minha mãe);
- 4 novas compras que fiz no final de Fevereiro, depois de fotografar estes lindos: You're such a BudaPest; Dining al Frisco; Pamplona purple e Here today...Aragon tomorrow.

Abraços & Até a próxima

8 comentários:

  1. linda cole!! eu tinha muitos, mas me desfiz por conta da alergia...so tenho opi que nao tenha resina de formol agora....ou seja, minha cole se resumiu em sand...kkkk
    bjs
    Uia, que lindo que ficou....adorei demais!!
    Beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena Joselaine.
      Ainda bem que algumas marcas começam a ter mais consciência para as pessoas com alergias.
      bjs

      Eliminar
  2. Estão aí uns lindinhos bem giros na primeira foto :)
    ooh espero que não estejas em greve com os vernizes por motivos de saúde =/
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Sweet, a OPI tem umas cores bem irresistíveis.
      A minha greve é mais por falta de tempo, mas também está servindo como forma de prevenção, pois não quero arranjar problemas por causa dos cheiros e componentes, que possam vir a fazer mal.
      bjs

      Eliminar
  3. Linda coleção! É minha marca preferida, principalmete os DS!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da OPI, mas não é a minha marca preferida.
      Os DS's são lindos, mas alguns são facilmente substituíveis por outras marcas.
      bjs

      Eliminar
  4. Ainda não fiz uma #tag dessas kkkkkkk
    E sua coleção é linda *O*

    Acho que tenho poucos Opi´s e uns 3 DS

    DS dá até briga kkk

    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz a TAG também Juli. Vou gostar de ver a tua colecção.
      bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails