domingo, 30 de março de 2014

Unhas da Semana | 10 a 16 de Março 2014

Olá lindas.
Finalmente pintei as unhas. Foi já há duas semanas, mas não consegui preparar as fotos para vos mostrar antes.
Os lindos de hoje foram adquiridos na abertura da loja Orly, cá no Funchal, em Dezembro. Mostrei-vos o que comprei aqui.

TEAL UNREAL - o nome já diz de que cor se trata.
É uma cor linda e dependendo da luz, pode parecer mais verde ou mais azul.

Agora vamos ao "CASA", ou seja, Cobertura, Aplicação, Secagem e Acabamento (vou tentar fazer isto para todos os vernizes).


Cobertura: duas camadas finas são suficientes para cobrir bem as unhas, mas se preferirem, uma camada generosa também faz o serviço.


Aplicação: a fórmula torna a aplicação fácil e sem dramas, mas por ter ficado tanto tempo sem pintar as unhas, estou muito enferrujada e num par de unhas nota-se que não fiz um bom "trabalho".


Secagem: por ter optado por passar duas camadas finas, a secagem foi rápida e não precisei de top coat para ajudar neste quesito.


Acabamento: este verniz tem um acabamento que não é gloss, nem é mate. Podem ver na foto seguinte a diferença entre apenas o verniz (indicador) e o verniz com top coat (restantes).


Como queria fazer "algo", pois fiquei durante tanto tempo sem pintar as unhas, resolvi passar o LAVISH BASH no anelar.

Os produtos que utilizei para fazer estas unhas foram todos da Orly.
Não...este não é um artigo "pago", nem é um artigo "lambe botas". Eu simplesmente usei esta marca pois é hipoalérgica, os produtos são de qualidade e eu gosto muito.


Base: Nailtrition (uso alternadamente com a Bonder que também gosto muito).

Top Coat: Polishield (usei esta, pois queria mais brilho, visto que o verniz secou rápido, caso contrário usaria o Sec'N Dry ou o In a Snap, que dão brilho ao mesmo tempo que aceleram a secagem do verniz)

Extra: Cuticule Oil + (pois os meus cuidados têm sido 0 ao longo destes meses e eu preciso de algo que deixe as minhas cutículas saudáveis o mais rápido possível).

Teal Unreal da ColecçãoSurreal (Outono 2013)
Lavish Bash da Colecção Secret Society (Inverno 2013)

O que acharam? Foi um bom regresso?
Acham demais ter usado apenas produtos de uma marca? Já testaram algum produto da Orly?
Deixem as vossas experiências, sugestões e opiniões nos comentários.

Já sabem que a Orly tem uma página no Facebook, onde podem encontrar várias informações actualizadas e alguns sorteios e têm também a loja online, onde tem tudo o que podem precisar para fazer as unhas perfeitas para toda e qualquer ocasião.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Paty.
      A Orly é sem dúvida uma marca de qualidade e esta cor é de babar (sou suspeita, pois eu gosto muito deste tom e tenho vários parecidos na minha colecão).

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails