terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desafio Relâmpago 9

Olá Olá!!!
Como têm sido os dias por í? Está a custar muito acostumar os esqueletos ao novo horário?
Eu por aqui já não estranho nada...mas sabe sempre bem quando podemos dormir mais um pouco, não é?

Vamos lá fazer juz ao tópico e acelerar o passo...


Por este item de colecção (quase) eu paguei um pouco mais do que eu gostaria, mas ele não apareceu pelas lojas de cá e eu queria muito mesmo ele.


Confesso que ainda não o usei, porque tenho medo de fazer porcaria e gastar em vão, mas estou ansiosa por tê-lo nas unhas.

O que acharam? Já fizeram alguma compra assim, meia louca?

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Ai, o mais caro que já paguei por um esmalte foi 10 euros um Holográfico da Layla em 2012 . Não pago caro por um esmalte. Não importa marca. cor ... nada .
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Leila. Toda a viciada devia ter um Dior e um Chanel, no mínimo, na colecção.
      Vale sempre a pena ter um ou dois vidrinhos que sejam os "queridinhos" do <3.
      Além do mais, conseguimos bons preços na altura das promoções. Já comprei YSL a 11€, apenas mais 1€ do que os 10€ que deste por um Layla.
      Abraço querida.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails