sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Odisseia Esmaltada | Uma Cor - Texturizada

Olá a todas. Como têm passado? Bem, espero!
Depois de algum tempo de pausa, estou de volta para colocar os assuntos em dia.

Dando continuidade ao desafio acima mencionado, esta é a semana da cor.


No meu caso, a cor foi escolhida depois da marca, visto que este acabamento - texturizado - não é dos meus favoritos.
Os vernizes texturizados da Orly são dos poucos que eu consigo tolerar nas minhas unhas (já vos falei da minha experiência com um Zoya aqui).
Escolhida a marca, fiquei com 5 opções para usar: preto, prata, rosa, ameixa e turquesa.
Escolhi a cor ameixa por ser diferente das escolhas "óbvias".


O que acharam desta escolha? Gostam deste acabamento? Conhecem a linha Pixel da Orly?

Eu gostei muito de usar esta cor e este acabamento. Gostei mais ainda de ficar firme e forte no desafio por mais uma semana.
E caso não tenham reparado, já vamos a meio caminho, logo não aceito desistências nesta fase.

Para as interessadas em adquirir os vernizes desta colecção, acho que o representante oficial em Portugal - Aprilness - ainda tem algumas cores disponíveis.
Podem fazer as vossas encomendas no site, através de mensagem pelo facebook Orly Portugal, por email, pelo telefone 217 577 506, ou ainda pelo telemóvel 932 826 57.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails