terça-feira, 14 de outubro de 2014

Odisseia Esmaltada | Um Livro - Metálico

Olá viciadas.

Esta semana o desafio não saiu da maneira que eu tinha imaginado.
Novamente, este acabamento não é dos meus favoritos, pois o metálico, além de ser "menos fácil" de aplicar, deixa à vista todas as imperfeições das minhas unhas - falhas, estrias, etc.


Ainda assim, aventurei-me e usei o Millennium da China Glaze.

Agora os livros...pois!
Aquando o lançamento destes livros, houve uma febre louca por eles e eu, como de costume, não liguei nenhuma, até ver o clip do filme que terá estreia no dia 14/02/2015.

Fiquei curiosa e pedi os 3 de presente ao maridão, que estranhou, pois este tipo de literatura não faz (fazia) nada o meu género e já há uns bons anos que eu não tocava em nenhum livro (excepto os que comprei durante a gravidez).

Resumindo: em 9 dias li os 3livros e soube-me a pouco.
Queria muito que a autora "re-escrevesse" a triologia, mas do ponto de vista do Christian Grey...seria muito interessante.
Enfim...às tantas nunca mais escreverá um livro...quem sabe.


O que acharam das minhas escolhas: livros e verniz?

Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails