domingo, 8 de setembro de 2013

NOTW 140

Olá a todas.
Esta semana tenho mais um/dois verde(s) para mostrar. Também tenho um roxo que comprei recentemente e tenho outro alaranjado que comprei há algum tempo há Elzinha.

Comecei por usar um roxo da YSL.
É um bom verniz e saíu-me bem barato, pois comprei em promoção com 40% de desconto.
Tem um pincel parecido ao da Bourjois, largo e arredondado nas pontas, mas é mais fino.
Uma camada é suficiente para cobrir a unhas, mas pela foto, podem ver que eu não pintei muito bem algumas unhas, pois ficaram manchadas junto às cutículas.

Mauve Naif - YSL

O seguinte a ser escolhido foi um Impala. E como eu gosto desta marca.
Gostei da cor, mas decidi usá-la ao natural. Como não secou bem, fiquei com marcas do lençol em todas as unhas, mas ainda assim gostei de usar esta cor e matei saudades da Impala.
Camelo - Impala

E é claro que não podia faltar o verdinho.
Esta semana foi da Dior, presente do maridão.
Estes duos são miniaturas, mas acho que tem verniz para usar umas boas vezes.
A qualidade é bem boa, a cobertura e durabilidade também, pelo que não tenho nada a apontar, a não ser...o preço pelo conteúdo: 2x7ml por 28,50€.
Bem sei que só vem menos 3ml em cada frasco, mas para miniaturas, o preço está bem puxadinho.
Samba - Dior




Já estão enjoadas de ver tanto verde? O que acharam das cores? E das marcas?

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails