domingo, 15 de setembro de 2013

NOTW 141

Olá meninas.
Hoje trago-vos 2 vernizes que usei esta semana. São duas marcas que já não usava há algum tempo, mas acho que são de muito boa qualidade.

Main Stage - Ciaté
 Há muito tempo, mas muito mesmo que já não usava um verniz rosa. Esta foi a semana...
Não sei o porquê, mas de um momento a outro deixei de interessar-me por esta cor e, na minha colecção, tenho imensos rosas.
No primeiro dia usei o verniz "normalmente" (e esqueci de fotografar), e no segundo dia resolvi fazer esta gracinha estrelada.
Gostei de voltar a usar um rosa e especialmente deste verniz.
Tem boa cobertura, tem um pincel achatado e é fácil de aplicar e teve uma durabilidade razoável, para os 3 dias em que o usei.
Retro Red - Orly
Depois passei para a Orly. Já tenho esta colecção de fosco há imenso tempo também e foi uma daquelas colecções que conquistou-me à primeira, mas, curiosamente, ainda não tinha usado nenhum (acho eu).
Ele é fosco, mas não é daqueles foscos "secos". É mais um estilo emborrachado, que eu gosto especialmente nesta marca.
A qualidade é a mesma a que a Orly já habituou as suas clientes e mal posso esperar para testar as restantes cores desta colecção.

Espero que tenham gostado e já sabem que podem sempre deixar a vossa opinião e sugestão nos comentários.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. gostei das duas cores, ficaram muito giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tb andei enjoada dos rosas e dei um tempo....ainda bem que é passageiro...rsrsrs. Lindo o orly! Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails