domingo, 22 de setembro de 2013

NOTW 142

Olá meninas.
Esta semana foi de descanso, mas ainda assim consegui arranjar pachorra para usar uma corzita nas unhas.

O escolhido desta semana foi:
Missão Azul - Colorama
Com as compras que tenho feito e com a quantidade de vernizes "de marca" que tenho adicionado à minha colecção, acabo por deixar um pouco de lado os meus queridinhos do Brasil - Colorama, Impala, Risqué, e tantas outras marcas.
Mas está na altura de contrariar este mau costume, já que estas marcas têm cores lindíssimas e são de boa qualidade também.
Fiquei muito contente por voltar a usar Colorama. Agora o objectivo é resgatar as outras marcas que estão esquecidas nas minhas gavetas.

E vocês? O que acham destas marcas? Qual a vossa preferida?

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails