domingo, 17 de novembro de 2013

NOTW 150

Olá meninas.
De vez em quando, gosto de mimar-me e aproveitei que a minha irmã ia cortar o cabelo e fui com ela para arranjar as unhas no mesmo salão.

Sempre que vou arranjar as unhas fico desiludida com o resultado final. Não sei se sou demasiado exigente ou se apenas tenho dedo podre para escolher onde fazer as unhas por cá.
Sinceramente, estava à espera de coisa melhor e não fui a única a achar que o trabalho não estava nada demais (a minha irmã, a minha mãe e até o meu marido acharam a mesma coisa) e que eu própria faria melhor em casa. Mas enfim...é a vidinha.

Há algum tempo que quero mudar o formato das minhas unhas para algo mais redondo ou mesmo oval.
Desta vez o formato ficou melhor do que no outro salão, mas:
- algumas unhas ficaram maiores do que outras;
- o gel que colocaram para remover as cutículas acabou por fazer pelar toda a área dos dedos onde foi aplicado;
- o verniz ficou manchado e mal pintado.

Uma vez mais...talvez eu seja demasiado exigente, mas ainda tenho esperança de encontrar alguém que me faça "feliz" :)

O verniz que escolhi foi uma cor alegre - DJ Play The Song da Essie.
Infelizmente não tirei fotos no dia e este verniz não aguentou nem a preparação de um jantar para 4, quanto mais às limpezas de fim-de-semana...


A cor não está muito fiel, nas as lascas notam-se a milhas e, na zona das cutículas, também nota-se que não está bem pintado.
Eu nem sempre pinto bem as unhas, mas de uma profissional espera-se mais do que uma simples amadora ou entusiasta como eu.

Meninas...o que acham? Estou a ser demasiado picuinhas ou tenho alguma razão no que digo?
Deixem a vossa opinião nos comentários.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails