sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TAG Eu ♥ o Outono

Olá meninas.
Cá estou eu com uma TAG, que era para ter sido feita no ano passado :S
Sem mais demoras...

Perguntas:
  1. Produto favorito para os lábios
    • Hidratante. Com a diminuição da temperatura os meus lábios ressentem-se, ficam mais secos e começam a "gretar".
  2. Actividade favorita
    • Passear pelo campo em dias bem frios, mas sem chuva para poder andar à vontade.
  3. Bebida favorita
    • Chá ou Cacau - mas eu sou quase sempre mais rapariga de chás.
  4. Vela favorita
    • Não tenho por hábito queimar velas, porque as poucas que comprei não cheiravam a nada quando as queimava. De vez em quando queimo incenso, mas o meu marido não é muito fã da coisa.
  5. Cachecol ou acessório favorito
    • Não tenho um cachecol favorito - uso desde cores básicas a floridos e até tenho um de caveirinhas. Os acessórios variam pouco - são quase sempre os mesmos favoritos de outras Estações, exceptos os vernizes (que também considero como acessório).
  6. Casa assombrada, passeio assombrado ou labirinto assombrado
    • Nenhum.
  7. Filme de Halloween favorito
    • Nenhum. Sempre que vejo filmes de terror fico sem dormir bem durante algumas noites.
  8. Doce favorito para comer no Halloween
    • Por aqui não há nada específico sobre o Halloween, porque praticamente não é comemorado. Mas esquecendo esses pormenores, para esta altura, os meus doces favoritos são os bolos caseiros feitos pela minha Mãe - bem básicos de iogurte, laranja, mel... - que sabem tão bem acabadinhos de sair do forno.
  9. Qual o disfarce para o Halloween
    • Eu sei que este ano houveram algumas comemorações em bares e discotecas, mas eu nunca fui de frequentar esses locais, por isso...vou continuar a ser EU!!!
  10. O que é a tua coisa favorita sobre o Outono
    • São 3: Frio, Chuva e as Cores das árvores e do céu.
Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para responder a esta TAG e deixar o link nos comentários.
Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails