sábado, 15 de maio de 2010

26 a 29 de Abril

Desta vez o atraso foi demais, mas espero que não me levem a mal.
O trabalho anda consumindo muito do meu tempo (mais do que é costume) e eu passo pelos Blogs de todas, vejo tudo na diagonal e "mais nada".
Mas vamos ao que realmente interessa num Blog dedicado a Unhas...e não só :)

Resumo Semanal


Esta linha da Bourjois dá-me a volta à cabeça. Tenho 2 e por acaso (ou não) são os 2 verdes: um claro e este escuro.
Gosto imenso dos 2 e o próximo da lista já está escolhido.
Acerca da linha: como já disse as cores são lindas e acho o pincel fantástico (são dois pincéis "normais/achatados" juntos, mas a história do "1 seconde" não funciona comigo. Achei que levou o que um verniz qualquer leva para secar.
Eles cobrem bem a unha se dermos uma camada bem generosa, mas eu sou mais daquelas que preferem dar duas camadas fininhas.


Vejam lá estes brilhinhos. São ou não são de dar a volta à cabeça de uma viciada?!?





Este verniz é o meu preferido dos verdes escuros que tenho.


Estava esperando um dia lindo de Sol para usar este verniz, mas cansei de esperar por esse dia.
O tempo aqui não "anda bom da cabeça". Saio de casa de manhã com Sol, pela hora do lanche o céu já está nublado, quando vou almoçar apanho chuva, quando vou trabalhar à tarde levo com Sol novamente...enfim: Uma LOUCURA.
A cor da foto não está fiel. Ao vivo este verniz é muito mais lindo e aberto.
Achei-o parecido com um verniz da BM que não me lembro o nome. Logo que tenha um tempinho faço a comparação.

Espero que tenham gostado desta semana.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails