sábado, 15 de maio de 2010

3 a 8 de Maio

Esta também vai com atraso, mas as razões já foram explicadas, então não preciso estar aqui a repetir-me a passamos logo ao que interessa:

Resumo Semanal


Recebi este verniz há cerca de um mês e só o usei esta semana.
Só vos digo uma coisa: já não o queria tirar das unhas de tão lindo que ele é.
Não é muito parecido com o Jackie da Impala, mas na mesmo vou fazer a comparação (logo que possível) entre os dois.
Achei este mais para o cinza, enquanto que o Jackie é um pouco mais para o castanho.


A qualidade dele é excelente e é super fácil de passar. Para mim, ficar com as pontinhas gastas (por causa do trabalho) não conta como defeito do verniz. Acontece com todos mesmo, desde o Chanel (mais carro que eu possuo) até o Essence (mais barato que eu possuo).


No último dia que o usei fiz esta gracinha (gosto muito deste desenho e penso usá-lo muito este Verão com cores fortes)


Ah. este verniz é tão lindo, mas a foto está completamente diferente do que ele realmente é.
Sobre este não me vou alongar mais, pois ele, juntamente com outros 2 foram-me oferecidos pela CG e logo logo eu farei um @Testando sobre eles.


Para os desenhos usei o verniz verde pastel.

Espero que tenham gostado e uma vez mais desculpem este atraso todo.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails